Páginas

Diy para festas

Meninas    como  prometido   vou  colocar   os  diy    que  usei  na  festa    que     coloquei  aqui  no  blog  ,    a   forminha  de  papel  crepom    eu  inventei     então  vou  colocar  depois  ate    tirar  as     fotos   ,  a  rosinha  de  origami    esta  aqui
é   bem  complicadinha   mas    vou  tentar   achar    VOU colocar    os   mais  facil  primeiro  


Flores  de leque  :  pratico   ,  simple  e  lindo    nas  minhas   eu  usei   5 folhas  de  sulfite  para  fazer  os  grandes    ,  os  pequenos  eu   usei    duas    dobrando    no  meio   ( a diferença  é  que  no  meu  eu  usei   cola  quente  para   unir  eles  ^^)   diy aqui,  todos os  tipos  de papel  são  bem  vindos   ,  menos     os finos    como papel  de  seda   esse  vc  deixa  para  os  pom  pom  rsrsrs
 ja  fiz    esses  flores  de leque  em  meu  cha  de  cozinha     não  tem  como  ficar  feio   rsrsr  
 em  qualquer  lugar   que  eles  estiverem    vai  ficar  perfeito   olha  só  


qualquer dia   coloco  a  decoração  do  chá  aqui ^^    

 vamos agora para  os  pom  pom  de  pael  de  seda     eles    são   mais  facil    ainda  apenas  vai    mais  papel    
meninas  semprem  usam    numero  pares  de folha  10  ou  12  são  um   bom   numero     fica  bem  cheio     metade   vcs  puxam  para   um  lado  o  resto para  o  outro  ,   estou  pensando em fazer  no meu  aniversario   rsrs.
   qualquer  duvida  pode    me  perguntar   ajudo  voces  com  todo  prazer      
  bjinhos  








Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger