Páginas

Meu Cantinho preferido

oi   meninas  

  hoje   com   a  estreia  do   novo  cantinho  queria  mostrar  um  cantinho  da  minha  casa  que  esta   em  desenvolvimento   ,   para  quem  me  conhece    sabe   que eu tenho  uma  lojinha  virtual   ,  e  meu  sonho  sempre  foi  ter  um  cantinho  para  minhas  artes   tão  bonito  quanto  os  que  via   aqui  na  net    ... 
 bem  o  espaço  consegui     mas   ficar  do  jeito que  eu  quero  esta  longe   muito  longe  ,  mas  esta  melhorando      quando  cheguei  na  minha  casa   nova   o  meu  atelier  nem  tinha    mesa  era  apenas  um  monte  de  caixa  de  papelão  depois  tinha  caixotes  de  feira    ,    e  agora    ja  tem  um  armario ,  mesa  que  meu tio  fez   com  madeira     q  sobrou  da  construção  rsrsrsr   que  é  muito  linda   ,  e  tem  um  balcão  que  minha  vó  ia  jogar     fora  mas   vi  que tinha  futuro      vou  comprar  papel   ou  tecido   ainda  não  sei  e  vou  deixar  novinho .  
  nesse  momento  ele  esta  assim    mas  apartir  de  hoje     ja  vai  começar  varios  projetos  para  deixar   ele  fofo   e  vcs    podem     ver      cada  poasso    por  aqui  ^^


 Aqui  é  dentro   armario  ,   ai  posso  deixar  algumas  peças  prontas  ^^


Como    vocês  podem  ver    esta  bem  simples  mas  esta  caminhando   
  bjs  meninas  ate  a  proxima  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger