Páginas

Festa de costureira

Meninas    esse  mês  esta  cheio  de   comemorações   aniversario  da  minha  mãe   ,  de  uma  amiga ,  9 meses de  casada    e  eu   aqui  tentando  decorar  rsrsrsrs
   Mas  vamos  por  parte  amanhã  é  a  festinha  das filhas de  uma  amiga  eu  fiz  como  presente  algumas   coisinhas  fofas  de  decoração     a  festa  vai  ser  rosa  e  marron    vou   postar  tudinho  para  voces  na  segunda  
    Mas    o  post  é  sobre  outra  festa   a  da  minha  mãe     ela  não  gosta  muito    de  comemorações  mas  nada  impede  uma  filha  de  arrumar  uma  bela  mesa  não  é ?
  eu   estava  procurando  algum  tema  ou  coisa   diferente  quando  me  deparo  com   essas  fotos







Logico  que  eu  pirei    por  dois  motivos      primeiro  minha  mãe   sempre  me  ajuda  costurar  e  adora   todas  as  fofurices  que    q  eu  gosto  e  segundo  :  tenho  varios  enfeites  de  maquina  de  costura      não    vou  gastar  nada   para  deixar  a  mesa   bonita  neh   


 Aqui  alguns  projetinhos  que   vou  fazer    o    vasinho   q   comprei       ,  o  manequim  de  brinquedo       vai  ficar   branquinho  rsrsr

   Como  vcs  podem  ver  ele   é  pequeno    mas  na  cor  de   pele      achei   em  uma  loja  de  1,99   mas nada que  uma  tinta   para  dar  uma  cara  nova   não  é ?

  Meninas  ate  amanhã      bjinhos  



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger