Páginas

Bolo de fuba com goiabada ^.^

Oi  meninas   ,
  hoje    vim  postar  minha  primeira  receita   
que  era   para  ser  postada  no  dia   22  , 23  no  máximo,
   mas  aqui  estou   uns  dias   atrasada    rsrsr  ,    
fiz  esse   bolo   para  minha  vó  no  dia   dela  (20  de  junho) ,   fiz    na  hora  do  almoço rapidinho  meninas  e  fácil  e  estreie    minha   forma  de  silicone    no  qual   eu  me  apaixonei  completamente  rsrsrs    vamos   para  receita  então  ?



  Ingredientes 

  • 1 copo de óleo
  • 3 ovos
  • 1 e 1/2 copo de açúcar
  • 2 copos de fubá
  • 1 copo de trigo
  • 1 copo de leite
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 pitada de sal


modo  de  preparo 



  1. Bater tudo no liquidificador
  2. Colocar em uma forma untada com margarina e polvilhada com trigo ou fubá
  3. Assar em forno preaquecido a 180ºC por 45 minutos
  4. Quando sair do forno polvilhar com açúcar e canela
aqui    ja  na  forma   
apenas  cortei  pedacinhos  de  goiabada   e   
 enfiei   no  meio     como   esta  nas  fotos  







  Aqui  vai  uma   dica    para  quem   for  usar    a  forma   de   silicone  ,   coloque  um  pouquinho  de  água   em  uma   forma   comum  e  depois     ela   em   cima    ,  incrível  como  não  gruda  ^^




Com   bolinhos   prontos     levei   para   a  casa    da  minha   vó  e  arrumei  uma  mesa  para    cafe  da  tarde  ^^   simples  mas  ela  adorou  a  surpresa   ,  como  sempre  falo  devemos  realmente  comemorar     nossos   dias   em  familia   e  amigos    por  mais  simples  que  seja   ...





aqui  o  bolinho  de   fuba  , to  apaixonada  por  essas  formas  de   silicone  minha  gente   rsrrs
   bjnhos  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger