Páginas

dica de serie : the 100

oi  meninas  boa  noite     vamos  aproveitar  esse  friozinho  para  conhecer  uma  serie   ^^
  como  vocês  sabem  ando  bem  ocupada  e   de   noite     gosto   de  me   distrair     com   filme   ,  serie   (  ou  meu  vicio    pinterest   mais  ai  coisa  para  outro  post  rsrs  ) ,  nas  minhas  procuras    achei  uma   que prendeu   minha  atenção   totalmente  já  virei  fã   e    vi  todos  os  episódios    em  dois   dias  rsrrss

The 100

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
E como  não  podia  faltar  tem  o   mocinho  e  mocinha    lindos  por  sinal  rsrsrs   mas  não    se  preocupam   não   é  aquele   romance   bobinho    mesmo  eles     sendo  adolescente   ,  não  são   tão   bonzinhos    mas   ganharam  meu  coração   




Ficaram  curiosos  ?   acharam   legal  ?   então  bora   pegar  um  chocolate  quente    e  assistir
 ( clica  para  assistir )  vale  a pena  mesmo ,  e  para   quem  ja  conhece   pelo o  que  eu  li  aqui  na  net     a  segunda  temporada   volta    em  22  de  outubro   :/    vamos  ter  q  esperar  rsrsr
   espero  que  tenham  gostado  não  esqueçam  de  comentar     o  que  acharam   
  bjss  meninas    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger