Páginas

Meus 25 anos

Fazer  festa  em  casa  é  uma  das  coisas  mais     gostosas    nessa  vida   algo   simples   e   menos  elaborado  pode  ser   algo   adorável  ,  eu    quis  fazer    um  bolinho  para  não  passar  em   branco  meus   25  anos  , e  como  queria  aproveitar    tudo  q  tinha  em  casa   não  teve  tema   apenas  o  colorido  ,  papeis   ,  fifas  e  toalhas  coloridas    foram  usados    tudo  para  deixar    com  minha  cara   ,  na  casa   da  minha    mãe o  quintal  é  totalmente   branco   ,   então  o  colorido  virou  destaque  , e  o  dinheiro    foi  o  minimo  pq  usei   tudo  tinha   em  casa   meninas   ^^
  vamos  ver   as  fotos     então   e  deixar  de  enrolação  
 aqui  a  mesa   e  toalha  de  retalhos  que  fiz  ^^  e  agora  esta  enfeitando  o  cantinho  do  cafe   la   em  casa  
 garrafinhas  de  cerveja   de  azeite   entre  outras   pintadas    e   com flores  de  origami  enfeitou  a  janela    as  mesas     ^^   uma    graça  neh  
   aqui  o painel  de  papel  
 fiz  um  bolo  maaaas    para  enfeitar  a  mesa   foi   25  cupcake  um  para  cada  convidado   alguns   com  florzinhas  de  croche   e  outras  rosinhas  de  jujubas  que  depois    vou  fazer  o  passo   a  passo  para vcs 

 em  cada  mesa  uma  caixinha  de  origami  com  amendoim  colorido  logico  ^^












eu  e  meu  amor    que  me ajudou   a  arrumar  tudo    ^^



  E ai meninas  gostaram   e  o mais  legal   que  posso  falar  para  vcs  que   conseguimos   fazer     uma    bonita  comemoração gastando  muito  pouco     só  colocar   mão  na massa    ,  fiquei  bem  cansada    pois   fiz   toda  a   comida , doces  ,decoração ,   mas  ver  no  final  essas   fotos  me  faz     ter  vontade  de  fazer  outra  rsrsrs   aaaa  o vestido  também   euzinha  que  fiz    ,  vou  começar  a  colocar  fotos  das roupas    que já  fiz  para  vcs    aguardem   
   bjinhos  meninas    até 










Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger