Páginas

Arraial em casa

  oi  meninas  ^^ 
 hoje   vim  mostrar  para  voces   o  arraial   que   fiz  para minha  vó     foi  bem  simples  com    coisinhas     da  minha  casa   ,  mas   não  podia   deixar  essa  data  passar  em  branco    já   que  ia   sair  para  comemorar   minha   bodas  de  papel    (  que   é  no   mesmo  dia  rsrsr  )   de  tarde     fazemos  a  pequena   comemoração



e  teve   beijinho  com  canela   nos  copinhos  ^^   e  doce   de  amendoim  
teve  bandeirolas    
teve   galinha     teve  sim  senhor    ....
teve    bule  enfeitando  a  mesa    teve  sim  senhor  rsrsrs
Florzinha  que  peguei  da  sala  da  minha   vó  teve   sim  senhor  
 bolinho  de  milho  e  fubá      teve  sim   senhor  
 vicio    rsrrs  teve  sim  senhor  





Uma  das coisas  que  eu  acredito  é  que  devemos comemorar   ,  seja  com  simplicidade  ou  em  grande   estilo  não    não  tem  importância  , mas   comemorar   , celebrar   datas   é  algo  tão    bonito  ,  tão  importante  ,   não  consigo  ser   do  tipo   de  pessoas  q   falam    q  dia  das  mães  ,  dia  dos  namorados      etc   são  todos  os  dias    ,  pode  ate  ser    mas   lembrar  ,   fazer  q  datas    sejam  inesquecível   é  algo  tão  gostoso  ,  como  minha  vó    ela  não queria  nada  porque  ela  simplesmente  não  gosta   rsrsr ate  parece   que  eu  acredito  ,  mas    quando  ela   viu  o   bolo  a mesa  arrumada  o  olhar aaa isso  não  tem  preço  ,   faço  isso  com   todos     da  minha  família    faço  eles  perceber    q   aquele  dia  é  deles   único   q   tem   ter  algo    diferente  ,  lembro  um  ano   que  não   deu  para  fazer  nada    para  minha   vó     fui  de  noite na  esquina   comprei  um  coxinha    isso  mesmo    gente  uma  coxinha   coloquei  uma  velinha   enfiada  nela  e  acordei  ela      cantando  parabéns    rsrsr  pode  parecer  loucura   ,  mas   quero   deixar  as  pessoas    que estão  ao  meu  lado  felizes   ,  se   eu  consegui  esta  ótimo    ^^
  espero  que  tenham  gostado  meninas   
  bjss  boa  noite   

2 comentários

  1. Penso como vc..a vida é pra comemorar..meus pais não gostam de festas, mas graça a Deus que não puxei pra eles kkk comemoro tudo e amo fazer as coisinhas..lindo o niver da sua vozinha e parabéns pelas bodas..que Deus te abençoe grandemente! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lauisa ^^ minha familia tambem não gosta de festa rsrsr so eu mesma bjs

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger