Páginas

Novidades chegando

 Oi  meninas    hoje    vim  aqui  para  explicar   uma   grande  novidade   que  vai  acontecer  por  aqui  ,  como  todo  mundo  sabe  eu  adoro  meu  cantinho  e  queria  mesmo   que  ele    fosse  bem  maior    ,  mais  acesso  enfim    quem  não  quer  neh  rsrsrsr  ,  
mas    as  postagem  daqui  é   feita  com  muito  carinho   e  não  quero  deixar      ele  de  lado  como  estou  fazendo    ,  mas  tenho   o  meu atelier  que  graças  a  deus  esta      crescendo  e  com  isso  meu  tempo  esta    diminuindo  ,  mas  ate  o   final    do  ano    pretendo   ter  um  estoque    no  qual   vai  me  dar  um  tempinho  para  cuidar  daqui    ,  maaas  vamos   logo  para  a  novidade  rsrsr
  o  que  fazemos  quando  estamos   sem  tempo   para  algo  que   gostamos  ?  
procuramos   alguém  que    se  parece  com a  gente  ,  que  tem  ideias  legais   ,   bom  gosto  apurado    e  fazemos  parceria  rsrsr  ,  melhor  coisa   para   deixar    aqui   movimentado  
  e  com  essa  ideia    a  parceria  de  Elizabeth  Dezzotti   e  Daany  Garcia  vai  começar  ^^   e  como  vai  funcionar  ?



   Danny   vai  aparecer   por  aqui  com  dicas  de  cabelo ,  moda  , anime   entre    outras  coisas  super  legais  para  vocês  ,  e  como    não    sou  uma  pessoa   chata  rsrsrs      ja  vou  logo  deixando  um  desafio  para  nossa  amiga  danny  :
  


 Domingo  agora  completo  um  ano  de  casada     vou    ao  um  restaurante   ,  com  uma pegada  mais  vintage  ,   musica  ao  vivo  e  ja  escolhi  minha  roupa  jaquete   de  couro  preta  com  vestido   floral  mas   não   sei  o  que  fazer    no  cabelo    lembrando   que  a  maquiagem   vai  ser   puxada  para  o  preto  rsrsrs   bora    dicas  para   amiga  ?





aaa  quem  quiser  dicas    manda  sua  pergunta    para  o 
 email  :  elizabethdezzotti@hotmail.com   

bjinhos  meninas  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger