Páginas

Entrevista com Danny Garcia

 Oi  meninas    hoje     vim  trazer    mais  um  entrevista  aqui  para  vocês 
   bora  lá  n  conhecer  a  Danny





1-   Quando surgiu a vontade de abrir o próprio negócio?
R: Primeiramente, muito Obrigada pelo convite, estou me sentindoo muito importante!! rsrs
Então... quando senti vontade? É uma boa pergunta...Para ser sincera desde pequena sempre tive vontade de ter algo meu. Sempre amei Bijuterias e quando entrei na adolescência, eu e uma prima procurávamos lojinhas pelo bairro para comprar, mas não entravamos lojas especificas, apenas bombonieres e a feira que não tinha variedades... Aos 14 anos fiz um curso profissionalizante onde tive que apresentar um trabalho sobre "Como montar uma Loja", foi onde aprendi sobre documentações, formas de pagamentos, caixa, etc. No final desse trabalho tive que realizar uma pequena apresentação, para  mostrar o visual da loja. Peguei uma "BARBIE" e seus acessórios, minha mãe fez bolsinhas de crochês, adaptei pulseiras para a Barbie, peguei uma caixa de sapato, e montei como se fosse uma vitrine, com balcão e tudo.. (precisava ter tirado foto, estava lindo!!hsuha).
Acredito que foi nesse momento que meu coração bateu mais forte!!! rsrs
Terminei o curso, trabalhei em escritório, mãas não era bem isso que queria, após o contrato, fiquei desempregada e resolvi montar minha lojinha!! ^^


2- Como você escolheu vender biju?
R: Escolhi por ser uma coisa que sempre gostei, e além disso, de baixo custo e algo que agrada à todos.

3-  Danny você sentiu medo ao abrir seu próprio negócio?
R: Sim, O TEMPO TODO! rsrs
Porém, tive muito incentivo dos Pais, Amigos e Familiares.
Por não ter muita experiência com vendas, temi ter prejuízos.


4- Como  você lida com a concorrência?  Qual seu diferencial?
R: Procuro dar o meu melhor, produtos de qualidade, atendimento, e em preços acessíveis.


5- Mostra para a gente sua lojinha fofa?
Claro! É bem simples, ainda na garagem de casa, porém sempre procuro deixar enfeitadinha e lindinha! :3










6- Como conheço sua loja pessoalmente percebo que você recicla e sempre está trazendo coisas diferentes quais sites, blog enfim, você tira inspiração?
R: Não tenho um site específico, vejo dicas aqui e ali, vejo muito tutoriais.
Minha consultora é a Elizabeth Dezzotti, e sempre to pegando dicas com o Atelier Flor de Liz (ahauhaha, vamos puxar saco um pouquinho!!)
Além disso, tenho 4 tios, e minha mãe que são totalmente criativos, eles me ajudam e me aturam muito!! hehe


7-  Qual a dica que você dá para as meninas que querem seguir esse ramo (de ter o próprio negócio)?
R: Acredite no seu POTENCIAL, tenha em mente o que você quer, tenha equilíbrio, foco e força de vontade. Ouça opiniões, porém...PENEIRE!
Pois você vai ouvir várias coisas que podem tirar seu foco ou desmotivar! (Experiência Própria!! haha)
Esteja sempre aberto a aprender, pois a aprendizagem nunca termina!

Caara, sou super apoiadora do "Empreendedorismo"!! husha


8-  Qual a melhor e pior parte da sua profissão?
R: A melhor é com certeza fazer o que gosto! E a pior... é ter a incerteza do retorno.


9- Conta para gente uma situação muiiito ruim em relação aos negócios que você conseguiu sair com uma ideia genial?
R:  Acredito que foi quando eu "Revendia" Bijus em consignado, os valores eram um pouco alto, quase não tinha lucro...
Foi aí que parei e analisei que, se eu tivesse meus próprios produtos, num valor mais acessível, mesmo sendo em menor quantidade, obteria um retorno maior. E fazendo isso ainda pude ajudar "revendedoras" a terem uma renda extra.


10- Podemos esperar novidades?
R: Opaa Siim!! Sempre posto as novidades no face da Loja:

e na page:

E mais uma vez Agradeço o convite para participar da entrevista!! Adorei!
Espero que minha história possar incentivar outros futuros empreendedores!!  Beijooos ;) ;D


Meninas    Espero    q  tenham  gostado  por  que  estou  amando  entrevistar  meninas  com  seu   próprio   negocio  trazer  aqui  para  blog  essas  historias  reais   para  ajudar    á  todas  q querem  ter     sua  lojinha    ,  maaas  vamos  agora  conhecer  um  pouquinho  dos   produtos  da  danny  lembrando  que  ela  mando  para  todo   brasil  ^^







Bjinhos  meninas ,
 e  aguardem  que   essa  semana   aqui  no  blog   vai  ter  muitas  novidades   ^^


2 comentários

  1. Achei tão legal a ideia das entrevistas.
    Com certeza vai encorajar muitas meninas a começarem o seu próprio negócio.
    Parabéns flor.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica não esqueça todo mes uma diferente e não deixa de conferir os outros post são bem legais bjinhos amore

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger