Páginas

dicas simples e baratas para o Dia dos Namorados

  Meninas  mesmo  faltando   apenas  alguns  dias  para     o  dia  dos  namorados     ainda    da  tempo  de  fazer  algumas  surpresas    legais    e  aqui  na  net    o  que  não  falta  é  ideia    ,  selecionei  algumas  q  com  certeza  eu  vou  fazer




enfeitar  um  dos  cômodos    com  corações   ,  se   vai  ter    jantar  a  cozinha   é   bom  lugar  mas  variar    tambem  é  ótimo     eu    por  exemplo   vou    decorar  a  área  de  serviço    que  tem  uma  grande   janela   q  da  para  deixar  aperta   ,  para  um  jantar  a  luz  de   vela  é  ótimo  ^^   então  meninas procuram  um  cantinho  legal  para  decorar  




 xadrez   minha  nova  paixão  então  não  posso  deixar  de  fora   rsrsrs    e  que  tal  um piquenique    dentro  de  casa  hein  ...




   tem  lousa   ?    não  deixa  ela  de  fora   ^^  






  papelão   e  linha  ????   já  estou  fazendo  o  meu   





   bora  pegar  o  pisca  pisca   meninas   nada  mais  romântico  q   essas  luzinhas    neh  





 e  não  podemos  deixar  de  fora  uma  comidinha    ,  para meninas  q    não  tem  tanto  talento  na  cozinha  como  eu   rsrsr  vale   fazer    umas   minis  pizza   cheia  de  amor   assim  ^^   fora q  não  tem   como  o  love  não  gostar  de  mini  pizza   








 ovinhos  ?   se   alguem  tentar  me  avise    





  batatinhas    huuum      essas   vou  tentar  
   




 meninas     espero  q  tenha  ajudado  um  pouquinho    vcs    ,  coloquei  apenas  coisinhas  q    vai     dinheiro  ou  apenas  um  pouco    ,  coisas  que  eu  vou  fazer  aqui  em  casa  ,   depois   post   aqui     para  vcs  verem  as  fotinhos  ^^  

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger