Páginas

Meu Primeiro Post e Desafio da Beth aceito!!


Olá Meniinas!!

Pra quem não me conhece sou a Danny Garcia 
(última entrevistada aqui no Blog).
Fui convidada por nossa amiga Elizabetti Dezotti, para participar do Blog Cantinho da Liz, com algumas dicas sobre moda, animes, músicas etc. Nãaao sou “expert” mãas...posso tentar dar uma ajuda!rs

Amooo muito tutoriais, e pesquiso bastante sobre tudo... acho que posso ajudar um pouquinho!!  Hehe
Boooom sem enrolação...

No último post a Beth me desafiou :
“Domingo  agora  completo  um  ano  de  casada     vou    ao  um  restaurante   ,  com  uma pegada  mais  vintage,   música  ao  vivo  e  já  escolhi  minha  roupa  jaqueta   de  couro  preta  com  vestido   floral  mas   não   sei  o  que  fazer    no  cabelo    lembrando   que  a  maquiagem   vai  ser   puxada  para  o  preto  rsrsrs   bóra  dar dicas  para   a amiga?”

Hmmm....Será que estou preparada?

Vamos láa...


O Look que a Beth escolheu foi um vestido floral, e uma jaqueta de couro preta. A Beth me contou que vai ser a primeira vez que ela usará esse estilo mais “Rocker”.

Pra quem não sabe, ela é super meiga, fofaa e tem o estilo romântico, realmente é de estranhar o novo Look.


Pesquisei pela net, e escolhi um penteado bem fácil e simples de fazer.


Fica bem legal, ele seria um penteado mais romântico, que acredito que tem tudo haver com ela e a ocasião.


Para fazer esse lindo penteado você vai precisar de : 
  •   2 elásticos de cabelo (para amarrar a ponta das tranças);
  • alguns grampos, (a modelo usou 4 para prender as tranças);
Vamos lá ao passo a passo: 

Adicionar legenda
http://blogdabloom.com/2013/11/26/penteado-facil-com-trancas-passo-a-passo-com-fotos-%E2%99%A5/



1.      Divida a seu cabelo. Pegue uma mecha de cada lado da cabeça e faça uma trança. 

2.      Passa uma das tranças por trás da cabeça e prenda com o grampo do outro lado, faça a mesma coisa com a outra trança.

(Obs: Se quiser um estilo mais rocker, antes de prender as duas tranças, puxe um pouco os gominhos das tranças pra deixar um pouco bagunçadinha, fica lindo tbm e não tira o romantismo.rs)

Aconselho à fazer babylise nas pontas, pra dar um acabamento bacana.


Tem outra opção, é o mesmo estilo de cabelo só que bem mais meigo.
(Diferente de mim...Sei que a Beth ama frufrus! Haha)



Bom Gostaram?
Como sou abusada, vou dar uma dica pra maquiagem também!! Hehe
Ela me disse que vai usar um batom vinho...
Vai ficar lindo com sombras neutras e delineado gatinho!!





 E aíí Beth, concluí o desafio?
Depois mostre o Look pra gente e arrase no seu encontro!! ;D

Espero que tenham gostado das dicas!!
Logoo logoo to por aqui de novo! 

Beijãao!!  :) :D ;D




Idéias retiradas:




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger